Eu acho que a maior beleza do ser humano reside na sua capacidade de adaptação. A gente consegue com algum esforço conseguir sempre se adequar a novas situações. Lembro que eu costumava falar para algumas pessoas com quem me relacionei que era difícil imaginar uma realidade em que elas não fizessem parte da minha vida. E realmente na época isso era uma verdade e uma verdade que também demonstrava o meu poder de adaptação, eu me acostumei a ter elas do lado e a vida com elas era a situação a qual eu tinha que aprender a me adaptar. Mas achar que eu não conseguiria conviver com a falta delas me mostrava o quanto eu desconhecia essa capacidade e o quanto eu era aquém desse super poder do ser humano. Hoje muitas pessoas não estão mais em minha vida e eu percebo o quão é fácil adaptar-se a novas realidades. Dói mudar, isso é inegável, porém nós somos seres que convivemos bem com a mudança, nosso corpo, nossa mente sempre buscaram formas de fazer com que consigamos seguir em frente e não ficar presos ao que não podemos controlar. A vida é repleta de incertezas e nós temos uma capacidade Maravilhosa, mesmo muitas vezes inexplorada de conseguir conviver com elas, também somos seres imprevisíveis, cheios de possibilidades, é assustador imaginar que a amanhã tudo pode estar diferente, mas não é ruim, essa é a beleza de estar vivo …

Mulher, negra, LGBT // Escrevo sobre amor para aliviar a alma. Escrevo sobre a dor para tentar curá-la. Escrevo sobre a realidade para tentar mudá-la.

Mulher, negra, LGBT // Escrevo sobre amor para aliviar a alma. Escrevo sobre a dor para tentar curá-la. Escrevo sobre a realidade para tentar mudá-la.