Carta 1

Aceita os meus defeitos ?

Eu não sei bem por onde começar, talvez eu esteja nervosa, vou confessar.

Eu sempre achei que sabia exatamente o que falar, mas é incrível como você me deixa sem palavras.

Ainda bem que quando tô perto de ti eu não preciso delas, porque passaria facilmente algumas horas só te ouvido falar, ou só olhando pra esse teu rostinho lindo, sem precisar emitir uma única palavra.

Mas achei necessário falar agora, eu preciso falar de você, preciso falar da gente, do que podemos viver.

Nós ainda estamos naquela fase de quem está começando a se apaixonar (pelo menos na minha cabeça é isso, espero não está sendo precipitada e está confundindo um simples gostar, com paixão ), você não conhece os meus defeitos, você não sabe da minha mania de me afastar e me isolar, dos meus momentos de tristeza e raiva aparentemente repentinos, você não conhece o meu pior lado.

Você não sabe do meu histórico de um imenso medo de me relacionar, você nunca presenciou os dias em que meu humor tá péssimo e você não sabe que eu sou a pessoa mais grudenta do mundo quando eu começo de fato a gostar.

Você não sabe da minha mania de mandar textão de madrugada, ou do fato de nem sempre eu conseguir expressar o que sinto e dá minha incrível falta de capacidade de ser direta.

Você não conhece a minha insegurança e a minha luta pra não ter pavor de perder as pessoas que eu amo, você não sabe as histórias por detrás das minhas marcas, e eu não quero te assustar, mas tenho medo de você fugir, tenho medo de me abrir e de você não gostar do que vai encontrar.

Eu sei que eu só devia me entregar pra alguém disposto a lidar com os meus defeitos e que me amasse com todos eles, eu tenho em mente que se você fugir, talvez, será melhor pra mim, mas eu tô louca por você e não consigo deixar de pensar no teu rosto, o medo é inevitável, eu estou olhando de cara pra um abismo, e ir em frente é escolher pular.

Então vamo fazer assim,pra começar eu vou fazer uma lista com as dez coisas que mais me assustam em mim mesma e você faz o mesmo, no final, se nossos maiores defeitos não fizerem a gente querer desistir eu volto aqui e escrevo o nosso pedido de namoro, depois de uns anos talvez nosso pedido de casamento ?

Eu tô brincando, a gente pode ir com calma, espero que tenhamos todo tempo do mundo pra ir aos poucos descobrindo mais dez, mais vinte, quem sabe uns cem, outros defeitos.

Eu quero muito ficar do teu lado e espero que você queira o mesmo, estou abrindo o meu coração pra falar que eu estou pronta pra me entregar pro nosso amor.

Espero a sua resposta em baixo da listinha que deixei no seu portão,me manda uma carta com a resposta, bem a moda antiga, quero escrever contigo a mais linda carta de amor.

Aguardo ansiosa a sua resposta, mas pode levar o tempo que precisar, é clichê, mas é real, eu esperei a vida inteira por você, posso esperar um pouco mais.

Com carinho, do seu possível … Futuro amor !

--

--

Mulher, negra, LGBT // Escrevo sobre amor para aliviar a alma. Escrevo sobre a dor para tentar curá-la. Escrevo sobre a realidade para tentar mudá-la.

Love podcasts or audiobooks? Learn on the go with our new app.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store